Biquinis - Moda Verão 2011

Chegou o verão..calor no coração...preparamos o corpinho, para pegar aquele bronzeado impecável , mas..não é apenas isso...vêm o velho problema..que biquini usar? Temos que tomar muito cuidado, para não cair na "breguice"  de escolher uma estampa já..ultrapassada, ou até mesmo usar um biquini que não valorize nosso corpitcho. Pensando nesse probleminha, o Rmm traz a você, cara leitora, algumas dicas, para escolher o biquini da temporada e arrasar na passarela das praias, confira:

A cada nova estação de verão é sempre uma surpresa. Os biquíni moda verão 2011 chegaram cheios de estilos com cores fortes e tecidos tipo seda que iluminam.Os modelos aparecem variados, em modelagens maiores ou menores, frente-única, tomara-que-caia, com alças, de tiras, vazados, assimétricos, entre outros.Agora para as mulheres fãs do fio dental, aposte nos novos modelos, mudar faz parte da beleza feminina.


Algumas peças de grandes marcas do segmento valorizam a sensualidade feminina, que não deixa de lado o conforto para a estação quente de 2011.

Maiôs ganham formas modernas, com modelagem inusitada, em tiras ligadas parte a parte, ajustam-se confortavelmente aos corpos femininos, estes recebem detalhes sofisticados e sensuais como decotes profundos, plissados peças metálicas que ligam as regiões que formam os biquínis, em um efeito de glamour para as mulheres mais sofisticadas.


Ao seguir as tendências do mundo da moda, os biquínis Primavera Verão 2011 também ganham uma inspiração tribal e safári, com estampas animais, além de símbolos étnicos.
Alguns efeitos trabalhados com tiras trançadas, aspecto lustroso, efeitos franzidos ou torcidos complementam o look.

As cores ganham vida  com tonalidades quentes como o amarelo, vermelho e laranja destacam-se na temporada quente de 2011. Algumas cores neutras como o preto e tons terrosos ganham detalhes vibrantes com cores vivas, como azuis, lilás, verdes e tons corais.


Lenços, faixas, saídas de banho elaboradas, maxibijus, como pulseiras e colares e até mesmo as sandálias altas invadem as praias.




Agora, que você sabe as tendências do verão, lá vão as dicas para você comprar o biquíni certo para o seu corpo:

Dar mais volume nos seios: se você quer aumentar o tamanho dos seus seios, nada melhor do que biquíni com bojo ou então tomara que caia, assim vai dar um volume maior.

Tirar um pouco do volume dos seios: para quem tem os seios muito fartos e quer disfarças, nada melhor do que biquínis com estampa na parte de cima, a parte de cima deve ter uma estrutura maior, lembrando que o de cortininha e frente única pode ser adequado.

Quadris grandes:  quer disfarçar os quadris? O indicado é que a parte de baixo pareça shortinho, assim vai diminuir bastante o volume. Calcinhas de amarrar nas laterais vão dar a impressão de quadris mais estreitos, lembrando que os maiores são os mais adequados para o seu tipo de corpo.

Quadris pequenos: os lacinhos com a calcinha pequena é o mais aconselhável. Assim vai dar um volume, parecendo com que você tenha um bumbum maior.

Para disfarçar a barriga: o indicado é usar a parte de baixo mais altinha, ou então com as laterais mais larguinhas, aquelas que não marcam muito. Lembrando que as estampas podem ser uma dica infalível, então escolha o modelo certo.







categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

2 | Divulgue e Comente!

  1. Unknown says:

    Eu tenho seios volumosos, então adorei a dica!! Já usava cortininha, mas sobre a estampa não sabia. Acho lindo os tomara-que-caia!!!
    Beijos!!

  2. Carol says:

    Adoreii as dicas!! Achei incríveis os modelos tomara que caia, comprei um lindoo na renner com meu bonus da inteligweb, adoreii!!
    beijos