Café com Bate-Papo Rmm é sucesso!

Numa conversa super descontraída, o café de domingo, marcado pela presença de cada convidado, foi cheia de alegria! Confira.

"Que venham novos encontros da Revista!". Foi assim que nos despedimos depois de uma tarde de domingo cheia de bom humor, brincadeiras, novas amizades e um ótimo café.

Marcado para as 15h do dia 20/02, todos os queridos amigos e amigas foram chegando e se encontrando em frente a Livraria Saraiva, Shopping Iguatemi, em Fortaleza. De lá, subimos para a praça de alimentação, lugar onde o grupo conseguiu criar momentos muito ricos e tratamos ainda sobre a participação e atuação de cada um na Revista Mundo Mulher, um pouco de sexualidade, novos temas sugeridos para postagens na revista, fofocamos um pouquinho (claro!) e fizemos surgir novas amizade no grupo. Tivemos ainda ideia para que outros encontros fossem marcados, uma vez que esse fora super especial. Em seguida, um passeio rápido pelas Lojas Americanas para ver preços de material escolar... pode, isso?!

A despedida, já no clima de "vô não, quero não, posso não...", quase não aconteceu, de tão interessante e participativo o encontro. Mas, com a continuidade da amizade do grupo, nos veremos muitas e muitas vezes. Aguardem e nos sigam no facebook (facebook.com/revistamundomulher) e twitter (@rmundomulher).

A Revista Mundo Mulher agradece aos participantes: Larissa, Evaldo, Priscila, Débora, Jordânia, Hipólito, Markin, Wellington, Alana e Gil. Assim como as que chegaram um pouquinho mais tarde: Raquel e Patrícia.

Que nos próximos possamos contar com a presença de mais convidados impossibilitados de estar nesse último.

Beijo no coração de todos.

categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!