Com que look eu vou? - Confraternização



Com a chegada do fim do ano também chegam as famosas confraternizações. É tempo de comemorar com os amigos, companheiros de trabalho e até mesmo com a família as conquistas do ano que está quase encerrando.

Além da dúvida cruel sobre o presente que você tem que escolher para o seu amigo secreto, é de praxe ficarmos loucas atrás de um look perfeito e ideal para a ocasião. Para isso, a RMM vai te dar uma ajudinha, mostrando looks que combinam com o seu estilo! Vamos conferir?

Pretinho Básico

Não dá pra fugir dele! O pretinho básico ainda é aquela opção salva-vidas, pois temos certeza que estaremos bem vestidas e alinhadas não importa o local. Invista em looks com tachinhas para dar uma diferenciada e iluminada no look. Mas se você deseja um look mais clássico, use acessórios de cores frias e um belo salto alto.



Glam Style

Se você é daquelas que não dispensa glamour em ocasiões de comemoração, invista nas cores e nos acessórios! Muito brilho e pedraria são boas opções para estar linda e com muita classe.


Floral Power

Leveza e elegância unidas num só look. As estampas florais permitem essa façanha! :) Sofisticar seu look ou deixá-lo mais cool depende dos seus acessórios. Bolsas, pulseiras, anéis e colares podem entrar nessa combinação, mas cuidado com os excessos!


Animal Print

Sabe aquelas tendências que se mostram sempre atuais? Animal print é uma delas! Porém, deve ser usada com muita cautela pra não parecer over, ok?! Estampas mais claras dão um ar mais leve ao look, mas as estampas com brilho dão um toque todo especial. Se você não quer arriscar muito na roupa, invista em pequenos detalhes. Para completar o look, uma make arrasadora deixará você PERFEITA!






categoria: , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

0 | Divulgue e Comente!