Mega Hair garante belas e longas madeixas



O sonho de ter madeixas compridas existe para muitas mulheres, mas infelizmente algumas delas não possuem fios fortes o bastante ou simplesmente preferem pular o processo de espera.

Para quem vê o Mega Hair como uma boa opção, nossa colunista Marie Monteiro traz informações essenciais para que você acerte na escolha e fique ainda mais bela.


Vamos conferir o depoimento dela?





Sim, eu coloquei aplique e amei. Antes eu tinha muito receio e até um pouco de preconceito com o mega, mas tudo eram apenas ideias erradas por falta de conhecimento. Meu sonho sempre foi ter um cabelão, acho lindo. Desde o começo do ano eu vinha pensando na ideia do mega hair. Li e reli bastante sobre o assunto. Qual tipo de aplicação, preço de cabelo, profissionais, enfim...TUDO. Quando eu decidi fazer veio a bomba: meu cabelo estava fraco e não suportaria. A hair-stylist falou que eu teria que fazer um tratamento de mais ou menos seis messes até que meu cabelo ficasse num tamanho bom e forte o suficiente para poder fazer o aplique. Comecei o tratamento com Pantogar e Monovim. Dois produtos maravilhosos que em pouco mais de seis meses restauraram, fortificaram e fizeram meu cabelo crescer quase dez centímetros. E eu pude colocar meu cabelão lindo. 




Eu tenho cabelo castanho escuro e a textura dele é normal, nem fina nem grossa. Então procurei um cabelo parecido com o meu. E acabei escolhendo um cabelo indiano levemente ondulado com a mesma textura do meu cabelo. Só que como era preto eu tive que tingir o meu para que ficasse tudo igual. O cabelo custou R$600,00. Depois dos loiros lisos e naturais o indiano é o mais caro.

Aplicação

Existem vários tipos de aplicação. O mais simples são o de fita adesiva e o tic tac, que é muito bom pra quem quer alternar de visual sempre que quiser, ou seja, você coloca quando quer. Eles são cabelos confeccionados em uma tela tecida e com um acabamento "redondo", junto, é fixada uma presilha para prender no cabelo.  Normalmente, são feitos de cabelos humanos. São de simples aplicação, mas não é tão barato. 




Tem o microlink, que é uma argolinha metálica minúscula que prende as mechas naturais as mechas que vão ser postas.




A tela é o método onde o  mega hair é fixado no cabelo com um ponto trançado. Dá pra fazer alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado. Tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado ou molhado. 



O método de queratina  é uma cola aplicada com uma pinça quente. O ruim é que você não aproveita o cabelo na manutenção e pra tirar é horrível. A vantagem é que você pode pentear da raiz, fazer vários penteados o acabamento é perfeito. 



E tem a técnica do nó, que foi a que eu usei.  Na verdade foi a que e achei mais segura. Não foi o nó italiano que tem tipo uma trancinha na raiz, foi um nó com uma fibra elástica especial, onde  a fibra é da mesma cor do cabelo. O nó é feito a um centímetro da raiz e ele não dá volume porque é como se fosse um nó que vai descendo e ficando no formato do fio.



É praticamente imperceptível. Pra tirar é fácil, não perde o comprimento dos fios tanto quanto se perde com o método da queratina. Pode escovar, puxar e fazer chapinha. (A chapinha não pode fazer no nó, obvio).  A aplicação durou em quase três horas e custou R$300,00.





Cuidados 

No primeiro dia tive que dormir de lado porque incomodava. Mas não senti dores de cabeça. Para lavar pela primeira vez fui ao salão ver como deveria ser feito o processo. Então quando fui lavar em casa senti o peso do cabelão molhado, gente como pesa! 

Mas foi tudo bem, lavei a raiz e fui descendo pelo resto do cabelo, sem fazer aquele bolo que eu fazia quando ele estava curto. Enxaguei bem e fiz uma hidratação no cabelo todo. Até coloquei na touca térmica por 5 minutos depois retirei e fui tentar pentear. 

Foi um pouco difícil, ás vezes acabava pegando o nó. Mas depois eu comprei uma escova de dentes largos e foi bem mais fácil. Uma semana depois me arrisquei a fazer escova e chapinha sozinha e consegui. Sequei  e escovei delicadamente e em seguida fiz chapinha. Mas coloquei um espelho na frente e outro atrás pra não correr o risco de passar a chapinha na fibra do nó. E deu tudo certo depois de mais ou menos 40 minutos.  T

Também troquei de produtos. Comprei dois shampoos, um anti caspa da marca clean, e o outro foi da linha Bad head TIGI extreme straight. Comprei um pote de creme de hidratação de dois litros da SKAFE de reconstrução máxima. Ampolas de semi de lino e condicionador também da Bad Head. E nunca,  jamais, em tempo algum dormi ou dormirei com ele molhado. Fiz tudo normalmente, prendi o cabelo, tomei banho de piscina e de mar. É um cabelo normal que precisa de cuidados como qualquer outro cabelo.







Algumas famosas também se renderam ao Mega Hair e o resultado ficou belíssimo!








Para estar sempre informada sobre o universo feminino, curta a Revista Mundo Mulher no Facebook!




categoria: , , ,

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

2 | Divulgue e Comente!

  1. Anônimo says:

    coloquei o de tela costurado

  2. Anônimo says:

    COLOQUEI O DE NOZINHO MAS MEU CABELO ESTA DETONADO