Mulher Empreendedora!

Tudo começou numa brincadeira, maquiando amigas e familiares, e com o tempo o assunto foi ficando sério.

Hoje, ela é uma das profissionais da área mais requisitadas no mercado cearense. Este mês, em nosso super perfil de Mulher Empreendedora, teremos e conheceremos um pouco mais sobre Ticiane Gomes.

Estudante de Estética e Cosmetologia, ela abandonou a faculdade de turismo para se dedicar a beleza. Em dois anos já havia conseguido montar seu próprio negócio, o Centro Estético Ticiane Gomes, que inaugura mais um espaço dedicado somente as noivas.

Por ser um momento tão único na vida de qualquer mulher, ser noiva merece ter todo um tratamento vip, exclusividade, num ambiente mais que aconchegante. Por esse motivo a Suíte Noivas, do Centro de Estética Ticiane Gomes, será inaugurada dia 28 do mês de agosto, e contamos com sua presença.

Uma empreendedora de sucesso sabe onde e como deve investir seu negócio. Ticiane não apenas montou o espaço Suíte Noivas como também organizou um lindo editorial de noivas, que contou com a participação de grandes profissionais. Dentre eles, o fotógrafo Victor Galvão e a modelo Aline Magalhães. O belíssimo ensaio, realizado no espaço Sandra's Café (Fortaleza-Ceará), assim como todo o resultado, você confere a aqui, na Rmm. E nos deixem seus comentários. ;D






categoria:

*Apreciou este artigo? Compartilhe-o e deixe-nos um comentário abaixo.

2 | Divulgue e Comente!

  1. regina pedrosa says:

    Amei Tice!!!Como não poderia amar,hem!Torço muito por vc,sempre!